Chevrolet / Fábrica / Lançamentos

Chevrolet contrata 700 colaboradores para reforçar a produção dos líderes Onix e Prisma

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

A Chevrolet realiza a ampliação da produção no Complexo Industrial de Gravataí (RS) abrindo um terceiro turno para atender à crescente demanda pelos modelos Onix e Prisma no Brasil e outros mercados estratégicos da América do Sul. Com isso, serão abertos 700 novos postos de trabalho.

A GM anunciou recentemente o investimento de R$ 1,4 bilhão na fábrica de Gravataí, com o objetivo de fortalecer o negócio da empresa através do desenvolvimento de novas tecnologias e da introdução de conceitos inovadores de manufatura. Os investimentos também serão aplicados no desenvolvimento e produção de novos veículos, em adição aos já fabricados hoje.

“O sucesso do Onix, o carro mais conectado do Brasil e líder de vendas no mercado há três anos, e do Prisma, o sedã mais vendido do Brasil, nos incentivou a ampliar a produção, criando o terceiro turno na fábrica de Gravataí. O investimento de R$ 1,4 bilhão e os novos empregos que estão sendo gerados reforçam nossa confiança e compromisso com o Rio Grande do Sul e com o Brasil”, destaca Carlos Zarlenga, Presidente da General Motors Mercosul.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.