Lançamentos / Nissan / Promoções

Saiba por que o Nissan Versa é uma opção inteligente para taxistas e pessoas com necessidades especiais

Para a Nissan, atender às necessidades dos clientes é uma prioridade. Pensando em oferecer opções para todos, a marca segue trabalhando em sua estratégia de entregar produtos que atendam às necessidades das pessoas com deficiência. Os modelos para este segmento precisam oferecer aos clientes boa acessibilidade, bom espaço interno, praticidade e economia. Esses itens são considerados essenciais para proporcionar mobilidade e, claro, liberdade aos clientes. Reconhecido pelos consumidores brasileiros por reunir todos esses recursos, o Nissan Versa tem sido um sucesso com esse público, já que o modelo ganhou uma versão com transmissão CVT no ano passado. Suas vendas estão crescendo, pois, as pessoas com deficiência estão descobrindo todos esses atributos, que dão ao modelo fabricado em Resende (RJ) uma vantagem considerável sobre seus principais concorrentes em diversos aspectos. Conheça mais detalhes sobre as vantagens do Versa:

Abertura das portas    

Os 110 centímretos de abertura e o vão livre de 87 x 102 cm para acessar a cabine são os mais amplos do segmento. Facilita a entrada e saída do carro, principalmente para quem precisa de mais espaço, como é o caso dos cadeirantes ou pessoas com movimentos limitados.

 

Porta-malas

 

Com 460 litros, é o maior porta-malas da categoria. Comporta facilmente uma cadeira de rodas.

Banco traseiro com rebatimento oferece melhor aproveitamento do porta-malas.

 

Espaço para passageiro

 

Os 36 centímetros de espaço para as pernas de quem viaja atrás configuram a melhor opção do segmento.

 

Visibilidade

 

Amplo para-brisa dá mais confiança ao condutor e facilita o estacionamento.

 

Conforto e praticidade

 

Direção elétrica, bom raio de giro e câmbio automático XTRONIC CVT deixam fácil a missão de manobrar e dão agilidade no trânsito

 

Economia

 

Motor 1.6 flex que faz 14,8 por litro e tem nota “A” no programa de eficiência energética e emissões de gases, segundo o INMETRO

E na Japan Veículos, as condições de compra para Versa e Kicks são especiais. Com isenções, você leva o sedan com espaço interno surpreendente e alta robustez mecânica por apenas R$ 35.390 à vista, já com ar-condicionado, direção elétrica progressiva, travas, vidros e retrovisores elétricos, sistema de som com entrada USB, Bluetooth e comandos no volante, além de 3 anos de garantia e 2 anos de assistência 24 horas. Já o Kicks 2018, agora fabricado no Brasil em sua nova versão S com câmbio automático CVT, pode ser seu por apenas R$ 52.990 à vista com as isenções para taxistas e pessoas com deficiência. A lista de equipamentos inclui controles de tração e estabilidade, auxiliar de partida em rampas, direção elétrica progressiva, ar-condicionado, travas, vidros e retrovisores elétricos, computador de bordo, sistema de som e muito mais. Aproveite!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.