Audi / Lançamentos

Audi TT Ambition: um esportivo com forte personalidade e desempenho à altura do visual

A terceira geração do Audi TT se caracteriza pela forte personalidade de seu emocionante design e suas qualidades dinâmicas. O novo TT se destaca também pela aplicação de tecnologias inovadoras em cada detalhe, como no design externo, no interior e nos mostradores: o quadro de instrumentos Virtual Cockpit, com tela de alta definição de 12,3 polegadas, integra todas as funções tradicionais, além de ser o visor do sistema multimídia. A versão Ambition conta com o motor Turbo FSI de 230 cavalos (19 a mais do que na geração anterior) e o câmbio automático S tronic com seis marchas. Com este conjunto, o TT Ambition acelera de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos, atingindo 250 km/h.

O coupé traz o sistema de som Bang & Olufsen, que traz amplificador com 14 canais e 12 alto-falantes, cujas bordas possuem um discreto condutor de luz de intensidade ajustável. O GPS traz modo de visualização tridimensional, exibindo pontes, viadutos, túneis e pontos de interesse ao longo da rota. O sistema possui ainda um tocador de DVD, duas entradas para cartões de memória, conexão Bluetooth e disco rígido com mémoria interna (Jukebox) de cerca de 10 GigaBytes. Uma novidade importante do sistema MMI plus é o novo comando por voz, que aceita ordens mais complexas, facilitando a operação segura com o carro em movimento.

Entre os sistemas de assistência ao condutor, destaca-se o novo controle de velocidade de cruzeiro, que incorpora o limitador de velocidade. O motorista pode estabelecer o limite máximo de velocidade, evitando, por exemplo, o risco de ultrapassar a velocidade permitida na rodovia. Caso necessário, como em uma ultrapassagem, o limite pode ser superado: basta pisar até o final do acelerador. Venha conhecer esta e outras tecnologias que o Audi TT poderá proporcionar na autorizada Audi Center Teresina!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.