Nissan / Premiações

Nissan Kicks e Versa são eleitos os carros com maior índice de satisfação de suas categorias

O Kicks e o Versa acabam de ganhar uma chancela que reforça o pilar de qualidade da linha Nissan: foram os modelos com maior grau de aprovação e satisfação em suas categorias na pesquisa anual “Os Eleitos”, organizada há 17 anos pela revista Quatro Rodas e que ouve o que os proprietários acham de seus veículos em diversos aspectos. Os dois modelos, inclusive, foram um dos poucos entre o universo de veículos analisados (os 45 mais vendidos) a obter mais de 100 pontos, o que, na pesquisa, indica exceder as expectativas iniciais em relação ao carro.

Fabricado no Complexo Industrial de Resende (RJ) desde junho, o Nissan Kicks venceu na categoria de utilitários esportivos em seu primeiro ano de participação – apenas modelos com mais de um ano de uso podem ser avaliados na pesquisa. O Kicks foi o melhor em itens como design, capacidade de ultrapassagem, velocidade de arranque com o carro parado, consumos rodoviário e urbano e acesso aos comandos. Dos 23 itens avaliados pelos proprietários de utilitários esportivos e crossovers na pesquisa, o Kicks foi o melhor em sete. O crossover da Nissan totalizou com 100,8 pontos, resultado que colocou ele em terceiro no ranking com todos modelos.

O sedã compacto Nissan Versa marcou 100,1 pontos no total e terminou em sexto lugar no geral. Os itens que seus proprietários colocaram o modelo fabricado em Resende como o melhor do segmento foram design, quantidade de concessionários, capacidade de ultrapassagem e velocidade de arranque com o carro parado. Esse é o segundo ano que o Nissan Versa é considerado o melhor pelos proprietários nessa pesquisa – a primeira foi no ano de seu lançamento no mercado brasileiro, em 2012 –, interrompendo dois anos consecutivos de vitória de um modelo concorrente.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.