Aventuras / Lançamentos / Nissan

Últimos dias! Venha para o Nissan Frontier Experience, o evento off-road que é pura aventura!

A Nissan do Brasil e a Japan Veículos convidam você para, hoje (sábado, 18) e amanhã (domingo, 19), viver um evento cheio de emoções e aventura: o Nissan Frontier Experience, uma oportunidade única de realizar seu test-drive em uma pista fora-de-estrada especialmente projetada para este evento. Nesta ocasião, você poderá sentir toda a força e tecnologia da nova picape que já conquistou diversas premiações, sendo eleita Picape do Ano na votação Car Awards Brasil e na eleição da revista Robb Report.

A pista do Nissan Frontier Experience é a oportunidade ideal de conferir o funcionamento da tração 4×4 com reduzida para mais força, do bloqueio eletrônico do diferencial, do assistente de partida em ladeiras e do controlador automático de velocidade em descidas.

O evento estreou nesta quinta-feira, dia 16 e vai até o domingo, dia 19. Esta é a primeira edição da Frontier Experience em Teresina, que é uma das 8 cidades em todo o Brasil que recebe esta experiência. O evento apresenta todos os atributos da nova Nissan Frontier, lançada em março no mercado nacional. Com estrutura exclusiva, os visitantes podem vivenciar uma experiência off-road completa com a nova geração da picape. Quem fizer o test drive irá encarar obstáculos como caixa de ovos, king, “V”, inclinação lateral positiva e negativa. Os visitantes poderão conferir também as condições especiais e ofertas para a Nissan Frontier. Também estarão no local os outros modelos da marca no Brasil: March, Versa, Kicks e Sentra. A experiência acontece das 9h às 11h e retorna das 15h às 18h.

Serviço 
Nissan Frontier Experience – Teresina
Data: 16 a 19 de novembro
Horário: 9h às 11h e das 15h às 17h
Endereço: Av. João XXIII – S/N, Ladeira do Uruguai – Próximo ao Maxxi Atacado
Teresina – PI

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.