Audi

Audi entrega automóveis novos para jogadores do time Real Madrid

Os craques do premiado time Real Madrid vão dirigir carros da Audi novamente na atual temporada. Nesta quinta-feira, os jogadores estrelados receberam seus modelos de uso pessoal na capital espanhola. Antes da entrega, os atletas trocaram seus uniformes de jogo por macacões de corrida. Por meio de um simulador, eles puderam sentir a dirigibilidade do Audi e-tron FE04, o carro totalmente elétrico da marca desenvolvido para a Fórmula E.

Novamente na lista dos desejos de muitos jogadores como Gareth Bale, Luka Modric e Casemiro está o Q7. No total, 14 atletas escolheram o SUV premium, sendo três deles na versão híbrida e-tron quattro plug-in. Outra opção popular foram os modelos esportivos da linha RS. O técnico Zinédine Zidane escolheu o RS 6 Avant, enquanto Cristiano Ronaldo e Keylor Navas elegeram o RS 7 Sportback. Já o capitão Sergio Ramos vai dirigir um R8 Spyder.

Antes da entrega dos carros, os craques fizeram um test-drive virtual no Audi e-tron FE04. O bólido totalmente elétrico fará sua estreia na prova de abertura da Fórmula E em Hong Kong, nos dias 2 e 3 de dezembro. Além dos jogadores do Real Madrid, vários fãs também se qualificaram para uma volta no simulador de corridas. Dani Carjaval terminou como o piloto mais rápido no simulador.

A Audi é parceira do Real Madrid desde 2003. O clube venceu três das quatro últimas disputas da Liga dos Campeões e em 2017 foi o primeiro time a defender o título na principal competição.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.