Lançamentos / Nissan

Nissan Kicks é lançado nos Estados Unidos, um dos mais exigentes mercados automotivos

Lançado mundialmente no Brasil em 2016 e sucesso de vendas no mercado nacional e em diversos países da América Latina, o crossover Nissan Kicks será vendido nos Estados Unidos a partir do ano que vem. O modelo é o principal destaque da Nissan no Salão do Automóvel de Los Angeles, que vai até o dia 10 de dezembro. Será o sexto modelo da linha de crossovers e SUVs da Nissan no país norte-americano.

“O Nissan Kicks foi projetado para atender às necessidades de solteiros ou casais que procuram um estilo expressivo, tecnologia pessoal, funcionalidades inteligentes e segurança avançada a um preço acessível”, diz Dan Mohnke, vice-presidente sênior de Vendas e Marketing e operações da Nissan América do Norte.

O Nissan Kicks mistura emoção e praticidade ao combinar rodas com estilo moderno e uma altura elevada do solo com a assinatura de design atual da Nissan, incluindo a grade V-Motion, faróis com assinatura de LED, luzes traseiras que se prolongam para a tampa do porta-malas e o teto com efeito “flutuante”.

Nos Estados Unidos, o Nissan Kicks terá sete opções de cor e cinco combinações de dois tons: teto preto com cores contrastantes como branco, laranja ou vermelho e laranja com cinza ou branco com carroceria azul. No interior, o Nissan Kicks leva ao consumidor norte-americano o design futurista em uma cabine cheia de recursos inovadores, desejados por seu público alvo, que anseia por tecnologia. O Kicks terá uma das maiores áreas de carga do seu segmento. O painel é dominado por uma tela colorida de sete polegadas, que possui um moderno sistema multimídia.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.