Comparativos / Lançamentos / Volkswagen

Imprensa compara Volkswagen Polo 2018 a novo Fiesta, Argo e Fit: saiba qual é o melhor carro

A Volkswagen fez um investimento de peso para fabricar o novo Polo no Brasil, e os resultados desta preocupação em fabricar um produto diferenciado, seguro e adequado às necessidades dos brasileiros já estão mostrando seus resultados. Este mês, as revistas especializadas Auto Esporte, Quatro Rodas e Auto Fácil realizaram comparativos do Polo TSI frente ao reestilizado Ford Fiesta Titanium, ao Fiat Argo HGT, ao reestilizado Honda Fit e ao Hyundai HB20.

A Quatro Rodas, em seu veredicto, atestou: “Moderno, rápido, econômico e confortável, o Polo é a atual referência no segmento de hatches compactos premium, posto que já foi do Fiesta no passado”. A Auto Esporte confirma este ponto de vista: “Era inevitável a vitória do Polo neste primeiro round. O Polo se sobressaiu porque o motor TSI realmente faz bonito. O Ford Fiesta mudou muito pouco.”. No comparativo da revista Auto Fácil, também deu Volkswagen: “O VW Polo traz inovações para este segmento que você ainda não viu em outros carros. A junção de uma plataforma moderna com o motor 1.0 TSI e câmbio automático o colocam uma geração à frente dos rivais em tecnologia de propulsão”.

Com estas vitórias, o Volkswagen Polo é o carro invicto em comparativos, vencendo todos os 17 confrontos aos quais foi submetido. Méritos de sua segurança (5 estrelas de proteção para adultos e crianças, trazendo de série 4 airbags, controle de tração, freios ABS e, opcionalmente, controle de estabilidade e assistente de partida em ladeiras), conforto ao rodar, bom desempenho (motores 1.0 aspirado de 84 cavalos, 1.6 MSI de 117 cv e TSI turbinado com injeção direta de combustível com 128 cavalos e alta economia aliado ao câmbio automático de 6 marchas), acabamento de qualidade, bom espaço interno com porta-malas de 300 litros e muito mais! Venha conhecer todos os atributos do novo Polo de perto na concessionária Alemanha Veículos mais próxima de você!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.