Chevrolet / Lançamentos / Nissan / Vendas / Volkswagen

Carros mais vendidos em novembro: Chevrolet Onix e Nissan Kicks superam as expectativas

Durante o mês de novembro, as montadoras venderam 13,6% a mais de carros novos do que no mesmo mês do ano anterior. E a Chevrolet garantiu o 26º mês consecutivo de liderança da marca no país. Em novembro, foram 37.354 unidades emplacadas e 18,9% de participação entre os automóveis e comerciais leves.

O Onix continua sendo o mais vendido, posto que já ocupa há 2 anos. Foram 18.611 unidades emplacadas, um significativo aumento de 18%. Ainda no Top 5, destaque para o Volkswagen Gol e para o Chevrolet Prisma, ambos também com crescimento nos números de emplacamentos contabilizados pela Fenabrave.

O Nissan Kicks foi o automóvel que teve o maior crescimento em vendas. Foram mais de 4 mil unidades vendidas do SUV fabricado no Brasil com o melhor da tecnologia japonesa: um aumento de nada menos que 142%. Mérito da vantajosa relação custo-benefício aliada ao amplo espaço interno e à nova gama de versões da linha 2018.

Em seu primeiro mês de mercado, o novo Volkswagen Polo começou bem, com 3831 unidades emplacadas, e neste mês de dezembro já é o oitavo carro mais vendido, à frente de modelos como Ford Ka e Fiat Argo.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.