Lançamentos / Premiações / Volkswagen

Volkswagen Polo fecha o ano de 2017 colecionando prêmios e vitórias em comparativos: confira!

A Volkswagen tem muitos motivos para comemorar o ano de 2017. Além de ter sido eleita a Marca Digital do Ano pelos jurados da revista Autoesporte e ter um de seus executivos, Gustavo Schmidt, ter sido eleito o profissional do ano, seu mais recente produto, o Polo 2018, está se destacando com uma série de vitórias em comparativos e premiações da imprensa especializada.

O Polo foi eleito Carro do Ano 2018 pela revista Autoesporte – a mais tradicional premiação do setor automotivo – além do Prêmio Top Car TV na categoria Melhor Carro Nacional Acima de R$ 61.000, e também do título Carro Abiauto 2017. No Prêmio Carpress, o Novo Polo se destacou ainda mais. Levou o Grande Prêmio Carpress, destacando-se como o melhor lançamento do ano, e também o prêmio Melhor Carro Carpress. Sua nova plataforma modular, a MQB, compartilhada com Golf e Passat, foi o Destaque Tecnologia Carpress.

Além disso, o Polo segue invicto nos comparativos. O site G1 Auto Esporte realizou um comparativo do Volkswagen, em sua versão 1.6 MSI, frente ao Fiat Argo 1.3. O site escreveu: “O Volkswagen entrega mais do que o Fiat em desempenho, segurança e prazer ao dirigir. De quebra, ainda oferece espaço interno um pouco melhor. O Polo ainda é R$ 810 mais em conta do que o Argo.”

Na seção Motor do jornal Gazeta, o Polo também superou o Argo: “Além de mais barato, veloz e econômico, o Polo oferece equipamentos de segurança e conforto não encontrados no Fiat. A plataforma MQB é a mesma utilizada pelo Golf.” No jornal Agora, quem perdeu para o Volkswagen Polo foi o Ford New Fiesta: o modelo da VW foi qualificado como “melhor de dirigir, mais espaçoso e mais seguro”. O canal Tô na Pista confirma o veredicto: em comparação com o Argo, o Polo oferece “melhor performance, consumo de combustível e experiência ao volante”.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.