Audi / Futuro / Lançamentos

Luxuosos e esportivos: Audi prepara para o Brasil dez lançamentos ao longo de 2018

A Audi terá um calendário repleto de novidades em 2018 no Brasil. Ao longo do ano, a fabricante alemã deve lançar 10 produtos novos. Além de novas gerações, modelos inéditos devem chegar ao país. Só em janeiro, quatro esportivos devem ser lançados.

Os primeiros a chegar são os novos RS 3 Sportback e Sedan, este último inédito. Ambos trazem motor 2.5 de cinco cilindros, agora com 400 cavalos. A dupla acelera de 0 a 100 km/h na casa dos 4 segundos.

Depois, é a vez de outro modelo com desempenho excepcional, o TT RS. O cupê tem a mesma motorização do RS 3, e apresenta números de desempenho ainda melhores, com aceleração de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos.

Já no fim de janeiro desembarca o S Q5, a versão mais potente do SUV. Ela traz motor V6 3.0 de 354 cavalos. Tem câmbio automático de 8 marchas e tração nas quatro rodas.

Continuando com o calendário de lançamentos, outro esportivo, o RS 5 Coupé começa a ser vendido no meio do ano. Ele estreia o novo motor 2.9 V6 da fabricante, com 450 cavalos e mais de 60 kgfm de torque. O desempenho é digno de superesportivos, com aceleração de 0 a 100 km/h em 3,9 segundos.


Para o segundo semestre o foco são os modelos de alto luxo, com as novas gerações do A7 e do A8. Ambos trazem tecnologias de condução semiautônoma, como o assistente de condução no tráfego. Além disso, a dupla também conta com um console praticamente sem botões. Há duas telas – além da central multimídia, há outra logo abaixo com os comandos de ventilação. O sedã A8 ainda conta com massagem para os pés dos ocupantes do banco traseiro.

A Audi também deverá apresentar ao final do ano o SUV Q8, que irá rivalizar com o BMW X6. O SUV com estilo esportivo também deve trazer tecnologias presentes nos modelos mais recentes. Por fim, a Audi deve começar a importar o conversível R8 Spyder com motor V10 aspirado de 610 cavalos.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.