Audi / Lançamentos

Audi Center Teresina entrega um dos primeiros TT RS do Brasil, com excepcionais 400 cavalos

O novo Audi TT RS Coupé é a grande novidade da marca alemã para o Brasil em fevereiro. A Audi Center Teresina, com exclusividade, realizou a entrega da primeira unidade do modelo a um consumidor do Piauí ainda em janeiro. O novo motor 2.5 TFSI entrega desempenho 17% maior, com 400 cavalos e torque máximo de 48,9 kgfm disponibilizado entre 1700 e 5850 rpm: força surpreendente acompanhada de um som inconfundível. O novo modelo acelera de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos, o que corresponde aos níveis alcançados por superesportivos com preços muito maiores, da ordem de 1 milhão de reais. A velocidade máxima é de 250 km/h e, mesmo com o aumento no desempenho, conseguiu-se reduzir o consumo de combustível.

O TT RS conta com tração integral quattro e transmissão automática S tronic de sete velocidades, com trocas de marchas feitas em frações de segundo. Além do peso reduzido, o novo esportivo da Audi tem uma ótima dirigibilidade, conseguida a partir do sistema de construção de diversos materiais de seu chassi esportivo. A direção, bastante direta, proporciona um contato próximo com a estrada e transforma a condução em trechos sinuosos e desafiadores em uma experiência extremamente prazerosa. O modelo traz ainda a suspensão esportiva RS, desenvolvida especialmente para os modelos esportivos da marca.

A lista de equipamentos inclui Audi virtual cockpit, bancos esportivos de couro Napa Fina, acabamento interno em fibra de carbono, volante multifuncional esportivo com base aplanada revestido em couro, capas dos retrovisores na cor preto brilhante, escapamento esportivo RS, faróis Full Led, lanternas traseiras em OLED, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, além de câmera de ré, Audi drive select, sistema Keyless-Go, suspensão esportiva RS, Audi smartphone interface, sistema de som Bang & Olufsen e rádio MMI com sistema de navegação.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.