Chevrolet / Lançamentos / Vídeos

Chevrolet Equinox, com motor de 262 cavalos, traz o piloto Felipe Massa de volta às pistas

Felipe Massa, um dos maiores ídolos brasileiros do automobilismo mundial, volta às pistas para dirigir o novo SUV da Chevrolet, o Equinox. Em uma forte campanha integrada, ele assume a direção do novo carro, que é uma combinação de alta performance, design premium e o que há de mais avançado em tecnologia, com toda segurança e conforto. O grande destaque fica por conta do motor 2.0 turbo de 262 cavalos, o mesmo do Camaro nos Estados Unidos. A campanha utiliza a hashtag #SUVOUESPORTIVO.

“O segmento de SUVs é o que mais cresce hoje no mercado. O consumidor é muito exigente e busca cada vez mais tecnologia, sofisticação, segurança para a família e performance superior. O Equinox vai além do já esperado por esse consumidor e traz características dos mais refinados SUVs do mundo e outras inéditas como o cancelamento de ruído externo, tudo puxado por um motor turbo de 262cv, que só existe em carros esportivos. O Equinox mostra que um SUV não precisa ser monótono, é possível ter todas as características como amplo espaço, versatilidade e seguranca sem perder a performance. Por isso ele é o SUV mais vendido da Chevrolet no mundo e já é também um sucesso no Brasil”, diz Hermann Mahnke, Diretor de Marketing da GM Mercosul.

Toda a campanha foi feita sob total cuidados de segurança. Para a Chevrolet, a segurança é uma prioridade e está presente em tudo o que faz. O Chevrolet Equinox traz Alerta de colisão frontal com frenagem de emergência, Assistente de permanência na faixa, Alerta de tráfego cruzado traseiro, Alerta de esquecimento de pessoas no banco traseiro, Alerta de ponto cego com sensor de aproximação repentino, Banco do motorista com alerta tátil e Faróis adaptativos em LED.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.