Renault

Instituto Renault realiza doação de unidade do Captur zero-quilômetro à associação AACD

O Instituto Renault realizou a entrega de um Renault Captur zero quilômetro à AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente. A doação foi anunciada em novembro do último ano, durante o Teleton. O Captur será utilizado pela AACD de forma estratégica para aumentar a captação de recursos, que refletirá em mais atendimentos a crianças e adultos com deficiência física que são tratados pela Instituição.

“O Instituto Renault tem como um dos seus eixos de atuação a Inclusão. Por isso, é uma honra contribuir mais uma vez para a AACD, entidade que, desde 1950, realiza um trabalho exemplar na reabilitação de pessoas com deficiência”, afirma Caique Ferreira, vice-presidente do Instituto Renault e diretor de Comunicação da marca. Essa foi a quinta doação de um veículo feita pelo Instituto à AACD. A parceria se iniciou em 2011, com a doação de um utilitário Renault Kangoo para uso nas tarefas diárias da instituição.

Instituto Renault

Criado há sete anos, o Instituto Renault tem como objetivo promover ações voltadas à sustentabilidade socioambiental, atuando em dois eixos: Mobilidade Sustentável com destaque para o programa “O Trânsito e Eu”; e Inclusão, por meio do qual são desenvolvidas ações voltadas ao Desenvolvimento Social, à Educação e à Diversidade. Cerca de 600 mil pessoas já foram impactadas pelas ações do Instituto Renault.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.