Chevrolet / Vendas

Chevrolet alcança recorde de 15 milhões de carros vendidos no Brasil; Onix é atual líder

A completa renovação da linha com foco em conectividade e eficiência energética, somado ao processo de modernização e de expansão de fábricas, ajudaram a impulsionar as vendas da Chevrolet de uma maneira impressionante nos últimos anos. Prova disto é a mais recente marca alcançada pela marca, de 15 milhões de automóveis comercializados em todo o Brasil.

O Onix é o produto que mais se destaca nesta recente trajetória e se aproxima das 800 mil unidades vendidas desde o lançamento, no fim de 2012. Este volume supera o de qualquer concorrente no período, consagrando o modelo como o de mais rápida ascensão comercial da marca no Brasil, superando modelos como Hyundai HB20 e Ford Ka.

“O Onix revolucionou seu segmento por democratizar a conectividade total e, até por isso, simboliza a evolução da atual geração de veículos Chevrolet, sendo o preferido do consumidor brasileiro há três anos consecutivos, sempre inovando nos mais variados aspectos, como design, tecnologia, economia e segurança”, explica Carlos Zarlenga, presidente da GM Mercosul.

Outros produtos dessa nova linha também são destaques comerciais em seus respectivos segmentos, entre eles o Prisma, o Spin, o Tracker, o Cruze, a S10 e o recém-lançado Equinox, que se transformou no veículo de passeio da marca mais vendido no mundo.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.