Futuro / Nissan / Sustentabilidade

Nissan inaugura nova era dos carros zero emissões: mais de 20 modelos elétricos serão lançados

A Nissan está apresentando três veículos de emissão zero no Salão do Automóvel de Beijing 2018, que representam sua visão de Mobilidade Inteligente, incluindo o primeiro veículo elétrico da montadora para clientes chineses: o Sylphy Zero Emission, que compartilha plataforma e tecnologias do Nissan Leaf, o veículo elétrico mais vendido do mundo. O novo modelo apresenta capacidade de recarga rápida e uma autonomia de 338 quilômetros.

“Como parte dos nossos esforços para garantir uma estratégia de crescimento sustentável na China, estamos expandindo nossa presença na área de veículos elétricos, principalmente no que diz respeito à tecnologia, tendo a Mobilidade Inteligente da Nissan como nossa visão orientadora”, comentou José Muñoz, Chief Performance Officer e Chairman do Comitê de Gestão para a China, durante o Salão do Automóvel realizado em Pequim. “Estamos inaugurando uma nova era dos veículos elétricos na China, oferecendo produtos eletrificados que são mais seguros e mais estáveis, para proporcionar uma melhor experiência aos clientes chineses”.

Muñoz também acrescentou que faz parte dos nossos planos ser líder em veículos elétricos na China, trazendo mais de 20 modelos eletrificados nos próximos cinco anos sob as marcas Nissan, Venucia, Infiniti e Dongfeng. E para antecipar as novidades que vêm por aí, foi revelado o carro-conceito IMx KURO, crossover elétrico com recursos avançados que incluem a exclusiva tecnologia Brain-to-Vehicle (do Cérebro para o Veículo), que intercepta e analisa as ondas cerebrais do condutor para melhorar os tempos de reação e melhorar o conforto de condução.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.