Chevrolet / Lançamentos

Sedan mais vendido do Brasil, Chevrolet Prisma está ainda mais completo na linha 2019

Na linha 2019, o Chevrolet Prisma se reforça nos quesitos mais valorizados pelos clientes para ficar ainda mais completo em relação a conforto e segurança. O sedan da General Motors ganha também acabamentos externos e internos que o deixam mais atrativo visualmente. Na versão LTZ, os faróis passam a contar com lâmpadas do tipo Blue Vision, para melhor visibilidade e conforto visual ao dirigir, e os bancos trazem novo revestimento, em material premium nas áreas de contato, para melhor conforto dos ocupantes.

Todas as versões com sistema multimídia MyLink passam a trazer a câmera de ré, item antes presente apenas em veículos de categoria superior. Outras novidades para toda a gama do Prisma são: apoio de cabeça e cinto de segurança de três pontos para todos os passageiros, além do sistema de iluminação do quadro de instrumentos e demais comandos da cabine em LED branco – igual ao do Chevrolet Cruze.

O novo acabamento interno das versões LT e Advantage impressiona pela escolha dos materiais, pelo capricho dos detalhes, criando uma sensação no usuário que ele não costuma ter em configurações de entrada da concorrência. Bancos com revestimento que combina material premium e tecido, com destaque para gráfico estilizado em alto relevo. Computador de bordo e volante com controle do sistema de áudio também são outras tecnologias presentes em toda a gama. A configuração LT ganha nova moldura do console da alavanca do câmbio de seis marchas, rodas de alumínio aro 15 com acabamento exclusivo e grade com moldura cromada.

Todo Prisma vem de série com direção com assistência elétrica, ar-condicionado, bancos e cinto do motorista com regulagem de altura, travas e vidros elétricos com controle remoto, sistema de monitoramento da pressão dos pneus, alerta de mudança de marcha, sistema Isofix e Top Tether para fixação de cadeirinhas infantis. Outro destaque do sedan é a motorização 1.4 ECO (que rende até 106 cv), aliado ao câmbio manual ou automático de seis marchas.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.