Premiações / Renault

Pela segunda vez, Renault Kwid e Sandero R.S. 2.0 são vencedores do Prêmio Melhor Compra

O Renault Kwid, que acaba de completar um ano no mercado brasileiro, foi eleito a melhor compra do segmento na categoria “Carro até R$ 38.000” pelo segundo ano consecutivo. Entre os destaques da versão Zen ressaltas pela revista, estão baixo consumo de combustível e menor custo das revisões diante da concorrência.

A versão intermediária Zen vem de fábrica com os itens mais desejados, como direção elétrica, ar-condicionado, travas e vidros elétricos, limpador e desembaçador traseiro, além de rádio com Bluetooth e entradas USB e auxiliar. Custa R$ 5 mil a menos que o rival Fiat Mobi Drive e ainda é mais barato nas revisões e na cesta de peças, sem contar o seguro. O motor SCe 1.0 de 3 cilindros é econômico e move o Kwid com agilidade.

A Renault também venceu pelo segundo ano consecutivo com o Sandero R.S. 2.0 Racing Spirit na categoria “Esportivo até 350 cv”. Com motor 2.0 aspirado, que entrega 150 cv e 20,9 kgfm com etanol, associado a um câmbio manual de 6 velocidades com relações curtas para maior esportividade, o hot hatch atinge a velocidade máxima de 202 km/h e vai de 0 a 100 km/h em apenas 8,0 segundos. O esportivo traz de série: controles de estabilidade e de tração, assistente de arrancada em subidas, faróis de rodagem diurna de LED, ar-condicionado automático, vidros elétricos dianteiros e traseiros, banco do motorista regulável em altura, piloto automático (controlador e limitador de velocidade), sensores de estacionamento e sistema Media NAV Evolution, a central multimídia integrada ao painel com tela de 7 polegadas touchscreen.

A Renault conquistou outros dois primeiros lugares no ranking da Quatro Rodas, mostrando a força dos seus veículos também no mercado de revenda. O Logan Authentique foi escolhido na categoria dos sedans, graças ao porta-malas de 510 litros, ótimo espaço para cinco ocupantes e também liquidez.

O Sandero 1.0 também foi eleito a melhor compra da categoria. Segundo a revista Quatro Rodas, os principais pontos que o levaram ao pódio são conforto, espaço interno, porta-malas de 320 litros e liquidez.

 

 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.