Lançamentos / Promoções / Renault

Girou, Ligou, Ganhou: maior promoção da Renault no Brasil sorteia 100 unidades do Kwid

Começa amanhã na Via Paris, nesta sexta-feira (10), a maior ação promocional da Renault no mercado automobilístico brasileiro. A promoção Girou, Ligou, Ganhou, pela primeira vez em mais de dez anos de existência, sorteará 100 unidades do Kwid – o SUV dos compactos – aos consumidores em todo o Brasil. Protagonizada por Anitta, a campanha multiplataformas ainda promove a reunião inédita da cantora com os outros dois embaixadores da marca, Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso.

Com início marcado para 10 de agosto, a promoção possui a mesma dinâmica dos anos anteriores. Basta ir à concessionária Via Paris, escolher uma chave e tentar dar a partida no veículo, que será o Kwid nesta edição. Se o carro ligar, ele é seu! A Renault também oferta condições especiais para a compra de seus carros, com entrada de 100 Reais ou taxa zero. Quem fizer um test-drive, realizar serviços nas oficinas Renault ou adquirir um Renault zero-quilômetro receberá uma chave extra.

“No ano em que a Renault completa 20 anos de fábrica no Brasil, a promoção mais popular do mercado está mais especial do que nunca. Somos a única montadora que oferece ao cliente a oportunidade de ganhar um carro apenas interagindo com os modelos da marca. Desta vez, a quantidade de carros dão um caráter único para a promoção”, afirma Federico Goyret, diretor de marketing da Renault do Brasil.

Também a partir do dia 10 de agosto – data em que começa a promoção Girou, Ligou, Ganhou –, quem passar em um drive-thru da rede McDonald’s e pedir um Big Mac ou qualquer McOferta recebe mais uma chave para girar, ligar e ganhar numa concessionária Renault. “É uma parceria inovadora que tem tudo para gerar benefícios aos consumidores de ambas as marcas em todo o País. Nunca antes o McDonald’s realizou algo tão grandioso com uma montadora. E isso vai ao encontro do que tanto frisamos, que é garantir novas experiências ao consumidor”, comenta Roberto Gnypek, vice-presidente de marketing do McDonald’s.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.