Lançamentos / Vendas / Volkswagen

Novo motor 3.0 V6 de 225 cavalos da VW Amarok impulsiona crescimento de 61,7% em vendas

A chegada da versão V6 da picape Volkswagen Amarok em fevereiro desse ano contribuiu bastante para que as vendas da picape fossem ampliadas. No acumulado dos sete primeiros meses, foram vendidas 9.589 unidades da Amarok, o que representa um crescimento de 61,7% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado, enquanto o segmento cresceu 19,5% no mesmo período.

 

 

Picape média mais potente do Brasil, a Amarok V6 passa a ser também a de visual mais ousado. Reconhecida pelos recursos de segurança, inovação e conectividade de seu segmento, a picape conta agora com a série Extreme, com design e equipamentos exclusivos. Posicionada acima da configuração Highline, a novidade é oferecida com o motor 3.0 V6 TDI (turbodiesel) de 225 cavalos, para complementar a oferta da picape.

Disponível exclusivamente na configuração cabine dupla, a Amarok V6 Extreme já está nas concessionárias Volkswagen com extensa lista de itens de série, que inclui recursos como faróis bixenônio com luzes de uso diurno de LEDs, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros com câmera de ré, sistema de freios pós-colisão e os mais modernos recursos de infotainment do mercado.

Visualmente, o modelo Extreme se diferencia das demais versões por fora e por dentro. No exterior, a nova configuração conta com itens exclusivos, tais como rodas de liga leve de 20 polegadas estilo Talca (com pneus 225/50 R20), estribos laterais planos de alumínio e santoantonio esportivo com logotipo Extreme. A cabine da Amarok V6 Extreme traz acabamento ainda mais sofisticado, com revestimento exclusivo dos bancos em couro Nappa, capas dos pedais de aço inoxidável e tapetes de carpetes com a inscrição Extreme.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.