Mercado / Nissan

Nissan March com câmbio automático é o hatch compacto que menos desvaloriza no Brasil

Os hatchbacks compactos são a categoria de maior volume de vendas no Brasil – e dentre todas as opções comercializadas em nosso País, o Nissan March 1.6 SL com câmbio automático é o modelo que menos desvaloriza após 1 e 2 anos de uso. O hatch fabricado no Brasil com tecnologia japonesa se destaca pela versatilidade, pela ótima relação custo-benefício e pela economia de combustível e custos de manutenção.

O levantamento mais recente da KBB Brasil aponta que, dentre todos os automóveis selecionados zero-quilômetro, o maior destaque é o Nissan March SL 1.6 16V CVT, que desvaloriza 3,1% no primeiro ano de uso e 13,6% no segundo. Para se ter uma noção do quanto o March preserva o valor de mercado, o último lugar fica para o Fiat Mobi Way 1.0, com taxa de desvalorização de 14% no primeiro e 19,1% no segundo ano de uso. Vale lembrar que essa é a versão do Mobi que menos desvaloriza. A Easy perde 19,9% de seu valor no primeiro ano e 24,7% no segundo.

O March SL também se destaca pelo excelente conjunto de equipamentos de série. Além da comodidade do câmbio automático XTronic CVT e da força do motor 1.6 de 111 cavalos, o hatch traz ar-condicionado automático digital, rodas de liga leve de 16 polegadas, faróis e lanternas escurecidos, aerofólio traseiro com brake-light, faróis de neblina, câmera traseira, computador de bordo, sistema multimídia Multi-App com conectividade completa e muito mais!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.