Audi / Lançamentos

Audi TT RS: esportivo de 400 cavalos, em configuração única no Brasil, chega à Audi Center Teresina

O poderoso superesportivo Audi TT RS chega à autorizada Audi Center Teresina em uma configuração única no Brasil, com a cor Amarelo Vegas, tom que é a mais recente tendência dos carros da marca na Europa e contrasta com os detalhes em black piano na grade Singleframe, difusores de ar e capas dos retrovisores externos. O TT RS, ainda mais forte que o já esportivo TTS, traz motor 2.5 TFSI de cinco cilindros, 400 cavalos e torque de 48,9 kgfm já a partir de 1700 rpm. Esta força, aliada a uma carroceria leve e aerodinâmica, faz o Audi TT RS acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 3,7 segundos e atingir a velocidade de 250 km/h.

Para extrair o máximo de controle e performance, a tração é integral quattro, e o câmbio, S tronic de sete marchas e dupla embreagem, além de vetorização de torque. O TT RS traz discos de freio de aço ventilados e perfurados na dianteira, e as quatro rodas de liga leve são de 19 polegadas. Na traseira são instalados discos de aço rígidos. O modelo também recebeu ajuste específico de suspensão.

A lista de equipamentos do TT RS inclui quadro de instrumentos digital configurável (virtual cockpit), bancos esportivos de couro Napa Fina, apliques em fibra de carbono, volante multifuncional com base aplanada revestido em couro, capas dos retrovisores na cor preto brilhante, escapamento esportivo, faróis Full Led e lanternas traseiras em LEDs orgânicos, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, câmera de ré, seletor de modos de condução Audi drive select, chave presencial e partida por botão, interface para smartphone, sistema de som Bang & Olufsen e rádio MMI com GPS.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.