Lançamentos / Nissan

Nissan March e Versa 2019 trazem novidades no sistema multimídia Multi-App

A linha 2019 dos modelos Nissan March e Nissan Versa chega às revendas da marca japonesa de todo o país a partir desta semana com novidades. A dupla fabricada no Brasil com qualidade japonesa passa a contar com espelhamento de tela de celulares (Apple CarPlay e Android Auto) na central multimídia Multi-App. O sistema multimídia também teve o tamanho da tela ampliado de 6,2 para 6,75 polegadas, e agora conta com a Multi-App Store, uma loja de aplicativos dentro do carro! O Multi-App agora está disponível para as versões SV 1.0, SV 1.6 e SL 1.6 do March e do Versa.

March e Versa são os únicos modelos do segmento a oferecer o câmbio automático continuamente variável XTRONIC CVT. Compacto, leve e econômico, o March traz uma lista completa de fábrica desde a versão de entrada: a versão 1.0 S traz ar-condicionado, direção elétrica progressiva, ajuste de altura para banco do motorista e volante e, agora, rádio/CD Player com as principais conectividades.

A linha do March oferece itens como aerofólio com brake light integrado, comandos de áudio e telefone no volante, rodas de liga-leve de 16 polegadas, acabamento black piano no painel central, alarme perimétrico, ar-condicionado digital automático, câmera traseira com imagem integrada ao display do carro, faróis e lanternas com máscara negra, revestimento de tecido especial premium nos bancos, rodas de liga-leve 16″ e sistema de navegação integrado ao painel.

Além do excelente conforto para os passageiros proporcionado pelo interior amplo, o Versa traz de fábrica uma lista diferenciada de equipamentos. A linha do modelo dispõe de painel de instrumentos fine vision para melhor visualizaçãocomandos de áudio e telefone no volante, quatro alto-falantes, Bluetooth, banco traseiro rebatível, ISOFIX para cadeiras infantis, revestimento de tecido das portas e rodas de alumínio de 16 polegadas, entre outros, além do câmbio automático Xtronic CVT.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.