Chevrolet / Lançamentos

Chevrolet Spin 2019 chega às concessionárias com mais equipamentos e espaço para 7 pessoas

A linha 2019 da minivan Chevrolet Spin é o grande destaque das concessionárias Canadá Veículos, trazendo novo design, mais equipamentos e versatilidade ampliada para levar com conforto 7 passageiros e bagagens. O visual ganha diversas novidades: o capô ganha maior inclinação, privilegiando a aerodinâmica. Os faróis mais afilados e com luzes de condução diurna em LED estão em harmonia com os inéditos contornos da grade e do para-choque.

A traseira também foi totalmente remodelada. O carro agora traz um aerofólio esculpido na parte superior da tampa, que ganhou janela com contornos mais envolventes, alojamento central para a fixação da placa e lanternas mais alongadas e bipartidas.

O mesmo salto de qualidade promovido na parte externa também se observa na cabine da minivan de 7 lugares da Chevrolet, com a aplicação de materiais nobres e soluções tecnológicas de veículos de categoria superior. O maior incremento está na versão de luxo LTZ, que passa a adotar revestimentos premium nos bancos com costura pespontada, acompanhando o mesmo estilo aplicado no acabamento do volante.

Com maior quantidade de mostradores e novo computador de bordo, o quadro de instrumentos passa a ser compartilhado com o sofisticado SUV Chevrolet Tracker. Saídas do ar-condicionado, porta-luvas, moldura da central multimídia e comandos como o dos vidros, travas e retrovisores elétricos foram atualizados pensando também na ergonomia.

A Spin 2019 traz de série os equipamentos mais valorizados pelo consumidor, como ar-condicionado, sistema multimídia MyLink com conectividade completa e assistência veicular com o OnStar, direção com assistência elétrica, transmissão de seis velocidades, além de travas e vidros elétricos com comando por controle remoto na chave. Na linha 2019, as versões mais sofisticadas (LTZ e Activ) da Spin somam comodidades como a câmera de ré com linhas de guias, sensor de chuva e acendimento automático dos faróis.

A Spin 2019 estreia com a segunda fileira de bancos corrediça. Por ser montado sobre trilhos, a peça pode ser movimentada 5 centímetros para frente ou 6 centímetros para trás, e o encosto também pode ser ajustável em inclinação. Além disso, a parte traseira do encosto dos bancos do motorista e do carona foram redesenhados a fim de ampliar em mais 2,6 centímetros o espaço até a segunda fileira de assentos.

Para maior segurança, a linha 2019 passa a trazer pontos de ancoragem para cadeirinhas infantil do tipo Isofix e Top Tether além do quinto apoio de cabeça e cinto de segurança de três pontos no assento central. Lanternas de neblina, ajuste de altura dos faróis e luzes indicadoras de direção lateral somam-se a esta lista.

Outra novidade é a opção da terceira fileira de bancos para a versão aventureira do Spin, denominada Activ7, em referência ao número máximo de ocupantes que o veículo pode transportar. Os dois assentos extras podem ser facilmente rebatidos para ampliar o volume de carga. Nas versões de cinco lugares do Novo Spin, o porta-malas de 710 litros pode chegar 756 litros com a segunda fileira de bancos toda avançada, quase o dobro da capacidade ante alguns rivais.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.