Mercado / Nissan / Pós-Venda

Nissan March é o automóvel com a menor desvalorização do segmento no Brasil

O Nissan March comprova que é um bom negócio para o bolso durante e também após sua compra. Além de ter o menor custo de manutenção do segmento até os 60 mil quilômetros (graças às revisões com preço fixo e valor de mão-de-obra incluso), o March tem a desvalorização mais baixa entre seus concorrentes diretos no primeiro ano de uso.

Segundo levantamento recente feito pela Kelly Blue Book Brasil (KBB) – braço brasileiro da empresa de avaliações de veículos com mais de 90 anos de atuação nos Estados Unidos -, o Nissan March ficou em primeiro lugar entre os modelos de hatches compactos, segmento que mais vende no mercado brasileiro (27% do total). A análise identificou que o Nissan March SL 1.6 CVT desvaloriza somente 3,1% no primeiro ano de uso e 13,6% no segundo.

A linha 2019 do Nissan March está chegando à Japan Veículos com novidades no sistema multimídia Multi-App, que ganhou os aplicativos CarPlay e Android Auto. Assim, o sistema fica ainda mais completo, pois passa também a espelhar as funções do telefone celular na tela sensível ao toque, agora ampliada.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.