Chevrolet / Lançamentos / Vendas

Chevrolet Onix registra recorde de vendas em agosto e completa 3 anos como líder nacional

O grande destaque de vendas de agosto foi o Chevrolet Onix, que registrou mais um recorde de vendas: mais de 21.700 mil unidades emplacadas. O Onix assumiu a liderança como o veículo mais vendido do país em agosto de 2015. Desde então, são 36 meses consecutivos como o preferido do consumidor brasileiro.


“O sucesso do Onix deve-se a uma série de fatores, como o design atraente, as tecnologias exclusivas de conectividade, o baixo custo de manutenção, o alto valor de revenda e a força da rede de concessionárias Chevrolet”, descreve Rodrigo Fioco, diretor de Marketing de produto da Chevrolet.

As mudanças promovidas na linha 2019 também deixaram o modelo ainda mais interessante: câmera de ré nos modelos com multimídia; rodas de liga leve, ajuste elétrico dos retrovisores externos e bancos com revestimento premium disponíveis desde as versões LT 1.0 e 1.4. “O Onix vem democratizando tecnologias até então exclusivas de veículos de segmentos superiores com um conjunto voltado para atuais anseios e necessidades do consumidor”, completa o executivo.


O Onix ainda se sobressai por oferecer uma ampla oferta de itens de fábrica que agregam conforto e eficiência energética. Entre eles, direção com assistência elétrica, transmissão de seis marchas (manual ou automática), monitoramento da pressão dos pneus e alerta de mudança de marcha. Ar-condicionado, travas e vidros elétricos com comando remoto pela chave e freios ABS com EBD (Distribuição Eletrônica de Frenagem) também estão presentes desde a versão de entrada do modelo.


Em relação a conectividade total, o Onix é o único em sua categoria a oferecer sistema de telemática avançada. O OnStar permite, por exemplo, comandar diversas funções do veículo pelo smartphone. Paralelamente, o Onix disponibiliza o multimídia MyLink, compatível com Apple CarPlay e Android Auto, que projeta na tela do veículo aplicativos como o Spotify, de música, o Waze, de navegação, e o Whatsapp, de mensagens – com possibilidade de operação por comando de voz, para maior segurança.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.