Lançamentos / Volkswagen

Volkswagen Polo Beats é o carro ideal para quem valoriza design e som de boa qualidade

É música para os ouvidos de quem prioriza um bom sistema de som: o pacote Beats disponível para as versões Comfortline e Highline do novo Volkswagen Polo traz como principal diferencial o potente som Beats Audio com 300 Watts de potência, juntamente com elementos como capas dos retrovisores e aplique do painel e portas em Vermelho Tornado. Você vai se impressionar com o som Beats, que conta com amplificador digital de 8 canais e, para o som ser reproduzido com alta fidelidade, traz 4 alto-falantes, 2 tweeters e um subwoofer com ajustes especiais.

Por fora, traz o logotipo alusivo à versão nos para-lamas dianteiros e nas soleiras das portas. As versões Comfortline e Highline do Novo Polo e do Virtus estão disponíveis exclusivamente com o motor 200 TSI de 128 cavalos e 20,4 kgfm de torque, que é combinado à transmissão automática de 6 marchas. Essa transmissão oferece a opção de trocas manuais sequenciais Tiptronic, operada por meio da alavanca de câmbio ou pelas aletas (shift paddles) no volante. O motorista também conta com o modo de acionamento esportivo (posição S), que altera os momentos das trocas de marchas para rotações mais elevadas, proporcionando aceleração mais rápida.

O Polo Comfortline Beats traz direção elétrica, ar-condicionado com filtro de poeira e pólen, cintos de segurança traseiros de 3 pontos para todos, assistente para partida em aclives, computador de bordo, sensores de estacionamento traseiros, controles eletrônicos de estabilidade e de tração, bloqueio eletrônico do diferencial, entre outros. Já a versão Highline vem de série com chave presencial e botão para partída do motor, controlador automático de velocidade de cruzeiro, ar-condicionado digital automático, apoio de braço dianteiro com porta-objetos, saídas de ar traseiras e 2 entradas USB para carga, além de luzes de condução diurna em LED ao lado dos faróis de neblina.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.