Lançamentos / Volkswagen

Volkswagen lança Polo Beats com sistema de som de alta qualidade e design diferenciado

Em parceria com a Beats, a Volkswagen investe com força no público jovem – exigente e ligado em novidades – e lança o Polo Beats, a versão especial do modelo que neste ano já ocupa a quarta posição entre os automóveis mais vendidos do Brasil. Equipado com o sistema de som premium e itens exclusivos Beats, o Polo Beats abre as portas a uma verdadeira experiência sonora. O modelo oferece ambientação sonora única e potente, que leva o público consumidor a sentir-se em um outro mundo – semelhante à experiência de ser absorvido por uma música e “transportado” a outro universo.

Sob o conceito “Novo Polo Beats. Entre e viaje no seu som”, foca na capacidade do modelo de conduzir o imaginário e as sensações do público a outros lugares ao mesmo tempo em que transporta os condutores e passageiros pelas ruas da cidade.

O filme da campanha é protagonizado por um rapaz que, ao conduzir o Polo Beats, passa a ver a paisagem ao seu redor e sentir-se inserido no universo da cultura hip hop. O vídeo tem versões de 30 e 90 segundos e conta com a participação de alguns personagens reais. A campanha também traz anúncios, mídia digital, ação com influenciadores e merchan no programa The Voice, da Globo.

O pacote Beats foi desenvolvido em conjunto com especialistas em áudio da BeatsAudio. Seu sistema premium de som conta com 300 watts e amplificador digital de 8 canais. O som de alta fidelidade é fornecido por 4 alto-falantes, 2 tweeters e um subwoofer com ajustes especiais.

Polo e Virtus podem ser equipados com o sistema de som premium Beats. As novidades, que já chegaram às concessionárias para as versões Comfortline e Highline, trazem toda a tecnologia de uma das marcas mais conceituadas no mercado de áudio profissional, além de itens visuais exclusivos.

Ambos modelos são equipados exclusivamente com motor 200TSI, com até 128 cv, e transmissão automática de seis marchas. A linha Beats está disponível em quatro cores de carroceria (Prata Sirius, Cinza Platinum, Branco Cristal e Preto Ninja) e tem três anos de garantia, sem limite de quilometragem.

A linha Beats agrega uma série de itens exclusivos para as versões Comfortline e Highline do Novo Polo e do Virtus. Por fora, o Novo Polo equipado com o sistema de som Beats traz o logotipo alusivo à versão nos para-lamas dianteiros e os espelhos retrovisores pintados em Vermelho Tornado – independentemente da cor da carroceria.

Internamente, o destaque fica por conta do acabamento do painel do Novo Polo Beats, que traz a mesma tonalidade (Vermelho Tornado) dos espelhos retrovisores externos. A cor vermelha também dá o tom às costuras dos bancos e ao acabamento dos tapetes dianteiros. Complementa o conjunto a soleira das portas exclusiva. Virtus e Novo Polo equipados com o pacote Beats contam com logotipo da marca de som nas colunas dianteiras, bem em cima dos tweeters.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.