Audi / Salão do Automóvel de São Paulo

Totalmente novo, Audi A6 será uma das principais atrações do Salão do Automóvel de São Paulo

Com o novo A6, a Audi apresenta a oitava geração de seu bem-sucedido sedã executivo e traz numerosas inovações para o segmento. O modelo, que será um dos destaques da marca durante a 30ª edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2018, começa a ser vendido no primeiro semestre de 2019.

Seja em termos de digitalização, conforto ou esportividade, o elegante A6 é o multitalento da classe de carros de luxo. O sistema MMI sensível ao toque totalmente digital proporciona uma operação intuitiva, com soluções de conectividade e assistência inteligentes. O interior do A6 é ainda maior que no modelo anterior. No que diz respeito ao espaço para as pernas na traseira, o carro supera seu antecessor e seus principais concorrentes. O espaço para a cabeça e para os ombros na dianteira e na traseira também são superiores aos da versão anterior.

Um dos destaques da nova geração é a tecnologia mild hybrid em todas as versões, com partida de alternador de correia operando em conjunto com uma bateria de íons de lítio. Em determinadas circunstâncias, o modelo pode rodar com o motor desligado entre 55 e 160 km/h. A função start-stop, de desligamento automático do motor, é ativada em velocidades de até 22 km/h. Durante a desaceleração, o BAS recupera até 12 kW de energia. No uso cotidiano, a marca afirma que este sistema reduz o consumo de combustível em até 0,7 litro a cada 100 km rodados.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.