Nissan / Premiações

Nissan Kicks é pela 2ª vez líder de satisfação em sua categoria, aponta revista

O sucesso de vendas do Nissan Kicks já é suficiente para atestar a qualidade japonesa do modelo fabricado em Resende. Mas o crossover foi além e conquistou, pelo segundo ano consecutivo, um reconhecimento que reforça esse pilar da linha Nissan: recebeu o maior grau de aprovação e satisfação em sua categoria na pesquisa anual Os Eleitos, organizada há 17 anos pela revista Quatro Rodas.

A publicação anual pergunta a proprietários o que eles acham de seus veículos em diversos aspectos. O Nissan Kicks conquistou 100,1 pontos, o que significa que seus donos consideram que, com o uso, o crossover fabricado em Resende (RJ) entregou mais do que eles esperavam. O Nissan Kicks ainda ficou em quarto lugar no ranking geral – foram avaliados 32 modelos – e foi o único SUV entre os cinco primeiros colocados.

Fabricado no Complexo Industrial de Resende (RJ) desde junho de 2017, o Nissan Kicks venceu em sua categoria de utilitários esportivos. O Kicks foi o melhor em quesitos como tamanho do porta-malas, o design, o consumo e a modernidade do projeto.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.