Chevrolet / Lançamentos / Salão do Automóvel de São Paulo

Chevrolet apresenta elétrico Bolt, novo Camaro e internet 4G a bordo no Salão de São Paulo

A Chevrolet celebra o 38º mês consecutivo de liderança exibindo 20 veículos em seu estande no Salão do Automóvel de São Paulo. Há várias atrações, desde as que serão lançadas no próximo ano, como o 100% elétrico Bolt EV e o Novo Camaro, até a exibição de conceitos inéditos.

No Salão do Automóvel de São Paulo, a General Motors anuncia a comercialização no Brasil do Chevrolet Bolt EV, o primeiro carro elétrico do mundo a combinar preço acessível e autonomia semelhantes ao de um carro médio a combustão igualmente bem equipado, com autonomia de mais de 383 quilômetros com uma carga. “A evolução das necessidades dos nossos consumidores demanda novas soluções, entre elas a conectividade e a eletrificação. Ao mesmo tempo que tendências sociais relacionadas a mobilidade urbana e sustentabilidade têm mudado a forma como as pessoas interagem com os automóveis. A Chevrolet vai liderar o território da eletrificação no país com o Bolt EV, um carro 100% elétrico que chega para democratizar esta tecnologia no Brasil”, destaca Carlos Zarlenga, presidente da GM Mercosul.

A internet 4G de alta velocidade em veículos passa a ser oferecida a partir do próximo ano em modelos da Chevrolet. Estreia junto com um importante lançamento da marca. O sistema 4G permite internet de alta velocidade para que motorista e passageiros não precisem usar seus pacotes de dados pessoais para navegar em smartphones ou tablets, seja para trabalho, pesquisas ou entretenimento. É possível conexão também com computadores, TVs, vídeo games e outros sistemas com tecnologia compatível. Até sete equipamentos eletrônicos podem ser pareados simultaneamente pelo veículo.

O Camaro, que soma mais de 6 mil unidades vendidas desde 2010 e é o superesportivo mais vendido do país, chega à linha 2019 (nas carrocerias cupê e conversível) estreiam com visual mais imponente, tecnologias inovadoras de conveniência e conectividade e uma inédita transmissão de 10 marchas, para trabalhar em conjunto com o poderoso motor V8 6.2 de 461 cavalos.

Os carros-conceito da Chevrolet aparecem como parte destas atrações e foram especialmente desenvolvidos com o intuito de adiantar tendências, provocar a imaginação de aficionados por customização e, claro, chamar a atenção dos visitantes. O Onix Sound traz projeto de sonorização premium da JBL e multimídia de 10 polegadas. O carro, que será exibido em cenário alusivo ao festival Lollapalooza, demostra ainda o futuro sistema de internet a bordo da Chevrolet que levará conectividade total a futuros lançamentos da marca.

O Cruze Sport6 SS é equipado com bancos tipo concha, pedaleiras esportivas e interior escurecido, além de motor turbo preparado para render 300 cavalos de potência. Com visual inspirado na versão esportiva do hatch nos Estados Unidos, o conceito diferencia-se ainda pelas rodas aro 20 e pelo aerofólio traseiro estilizado.

A série Midnight, já disponível para a picape S10 e o SUV urbano Tracker, chega ao Equinox especialmente para medir sua aceitação pelo público-alvo do produto. O modelo segue à risca o conceito All Black para carroceria, acabamentos, rodas e, claro, para a gravata Chevrolet.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.