Premiações / Volkswagen

Volkswagen Virtus é o automóvel brasileiro que mais conquistou premiações em 2018

Lançado em janeiro, o Volkswagen Virtus encerra o ano de 2018 como o carro mais premiado do Brasil. O modelo, concebido especificamente para o mercado brasileiro, conquistou até agora 18 prêmios, entre eles alguns dos mais prestigiados da imprensa nacional, como o de Carro do Ano, da revista Autoesporte, Melhor Compra e Os Eleitos, da revista Quatro Rodas e Melhores do Ano, do Jornal do Carro.

O sedan também foi reconhecido por associações de jornalistas especializados, como a Americar (Associação de Jornalistas de Carros da América Latina), a Abiauto (Associação Brasileira de Jornalistas Automotivos) e o TOP Car TV, que reúne jornalistas de programas de TV e de sites com conteúdo televisivo especializados no Brasil.

Sucesso no reconhecimento pelos júris mais diversos, o Virtus foi considerado o vencedor de mais de 25 testes comparativos em que suas três versões foram confrontadas com concorrentes de várias marcas.

O sedã é oferecido em três versões: MSI, com motor 1.6 MSI e câmbio manual ou automático, Comfortline e Highline, ambas com câmbio automático e o avançado motor 200 TSI de 128 cavalos. Entre as características mais elogiadas do Virtus pela imprensa especializada destacam-se o amplo espaço interno e as inovações tecnológicas, como o quadro de instrumentos digital Active Info Display e o Manual Cognitivo. Outro diferencial é o amplo porta-malas, com 521 litros de capacidade.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.