Chevrolet

Conheça os atributos do Chevrolet Onix: o carro mais vendido do Brasil está melhor na linha 2019!

Não é à toa que o Chevrolet Onix é o automóvel líder de vendas no Brasil há 3 anos, acumulando mais de 1 milhão de unidades produzidas: com muita tecnologia de conectividade, design moderno e recursos que garantem conforto interno, o Onix 2019 vai surpreender você.

Com o melhor valor de revenda da categoria pela 5ª vez consecutiva e 3 anos de garantia total, todas as versões do Onix vem com os equipamentos que você precisa: ar-condicionado, direção elétrica, alerta de pressão dos pneus, painel com velocímetro digital, travas e vidros elétricos, e muito mais!

Para o seu conforto, o Chevrolet Onix possui bancos e volante com revestimento Premium, controle das funções de áudio, telefone e velocidade no volante, além de porta-malas com abertura por controle remoto e porta-revistas na parte traseira do encosto do passageiro. E com o sistema multimídia MyLink, que possui integração completa com Android Auto e Apple CarPlay, você poderá conversar por mensagens, escolher rotas e até acessar as suas playlists favoritas usando apenas a sua voz. Tudo isso em uma nova tela de 7 polegadas touchscreen que também conta com a imagem da câmera de ré.

No Onix você conta com direção elétrica progressiva e os motores mais econômicos da categoria: o 1.4 com 106 cavalos de potência (etanol) e o 1.0 com autonomia na estrada de até 826 quilômetros. Na versão 1.4 ainda é possível escolher o câmbio que mais combina com você: o manual com indicador de mudança de marcha no painel ou a nova geração do câmbio automático com Active Select de seis velocidades. Entre as novidades válidas para toda a gama estão o assento traseiro central com apoio de cabeça e cinto de segurança três pontos, além do sistema de iluminação do quadro de instrumentos e demais comandos da cabine em LEDs brancos – igual ao Chevrolet Cruze.

 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.