Chevrolet

Chevrolet Cobalt 2019: um carro que se destaca pelo conforto e amplo espaço interno

A linha 2019 do Chevrolet Cobalt tem tudo para conquistar você, que valoriza o conforto ao dirigir e também precisa de muito espaço para transportar pessoas e bagagens. Sempre com o motor 1.8 Flex de 111 cavalos que proporciona agilidade e economia de combustível e manutenção, o Cobalt conta com três versões: PCD AT6 (automática, com isenções de IPI e ICMS para pessoas com deficiência, além do bônus de fábrica), LTZ (com opção de câmbio manual ou automático) e a topo-de-linha Elite (sempre automática).

Por fora, o sedã da Chevrolet é marcado pelos faróis e lanternas de neblina, pelos acabamentos cromados e pelas rodas de alumínio aro 15. Na cabine, o Cobalt conta com ar-condicionado, painel com velocímetro digital, computador de bordo e controle de velocidade de cruzeiro. Completam a lista os ajustes elétricos para os retrovisores externos e para os vidros e travas, que podem ser comandados também de forma remota, por meio da chave-canivete. Outro destaque é o sistema multimídia MyLink com tela touchscreen de 7 polegadas, entradas USB/auxiliar, Bluetooth, comandos de som no volante e espelhamento de conteúdo de celulares através do Android Auto e Apple CarPlay.

Toda a linha 2019 do Cobalt traz cintos de segurança de três pontos e apoios de cabeça para todos os cinco ocupantes. Os itens reforçam o pacote de segurança do carro, que já trazia sistema de ancoragem de cadeirinha infantis (Isofix e Toptether), freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem e airbag para o motorista e o carona.

O amplo espaço interno, com distância entre-eixos de 2,620 metros (permitindo que cinco adultos se acomodem bem no Cobalt) inclui também o porta-malas de 563 litros – o maior entre os sedãs nacionais.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.