Lançamentos / Renault

Renault Captur Life: SUV pensado para pessoas com deficiência traz ótimo custo-benefício

A Renault se preocupa em atender a todas as necessidades dos clientes, inclusive dos portadores de necessidades especiais. Por isso, lançou a versão Life do Captur, com preço extremamente competitivo no segmento e unidades à pronta entrega (a maioria dos outros SUVs para vendas diretas possui longas filas de espera). O Captur Life tem seu preço reduzido de R$ 69.990,00 para R$ 54.126,37 após as isenções de IPI e ICMS. Com a maior altura do solo do segmento (21,2 centímetros), o modelo da Renault também se destaca pelo amplo espaço interno para 5 pessoas e bagagens (437 litros), e pela comodidade do câmbio automático juntamente com o piloto automático.

A lista de equipamentos de série do Captur Life abrange: volante com revestimento em couro sintético, ar-condicionado, banco do motorista com regulagem de altura, encosto do banco traseiro bipartido, chave-cartão e partida por botão, computador de bordo, direção eletro-hidráulica com ajuste de altura, Eco Mode (para favorecer o consumo de combustível), quadro de instrumentos com Eco Monitoring (luz que fica verde, amarela ou vermelha conforme o modo de condução do motorista), regulador e limitador de velocidade, retrovisores elétricos com luzes de seta integradas, luzes diurnas e lanternas com LEDs, desembaçador traseiro e vidros elétricos nas 4 portas com bloqueio das janelas traseiras.
E a lista de itens de segurança inclui 4 airbags (frontais e laterais dianteiros), alerta visual e sonoro de não-afivelamento dos cintos dianteiros, apoios de cabeça com ajuste de altura e cintos de 3 pontos para todos, assistente de partida em ladeiras, controles de tração e estabilidade, freios ABS, travamento das portas a 7 km/h, além de fixações ISOFIX e Top Tether para cadeirinhas infantis.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.