Audi

Audi do Brasil e bicampeão mundial de surfe Gabriel Medina renovam parceria

A Audi do Brasil e o surfista Gabriel Medina anunciaram a renovação da parceria para 2019. O primeiro brasileiro bicampeão mundial é um dos embaixadores da marca no mundo e transmite as características da empresa, como inovação e ousadia, em suas ações nas principais ondas do mundo. Pela parceria, Medina escolheu e terá à sua disposição os veículos Audi Q7 e A5 Sportback.

Desde o primeiro título mundial de surfe de Gabriel Medina em 2014, o Brasil se posiciona em um novo patamar no esporte. O recente bicampeonato conquistado no ano passado demonstra que o atleta mantém o País na vanguarda mundial do surfe e o coloca como um dos surfistas mais vitoriosos de sua geração. Com o objetivo de inovar constantemente e superar os adversários em busca de seus objetivos, a Audi encontra no surfista a mesma sintonia da marca. Esta parceria estará estampada em sua prancha durante a temporada.

Campeão em 2014 e bicampeão Mundial de surfe em 2018, Gabriel Medina é um dos aspirantes ao ouro olímpico nas Olimpíadas de Tóquio, em 2020. Antes disso, o atleta sonha em conquistar o terceiro campeonato mundial e se tornar um dos maiores da história. “Eu tenho este sonho e só conseguirei alcançar meu objetivo com a ajuda dos meus familiares e parceiros. Com a Audi, tenho um parceiro que demonstra o mesmo entusiasmo que tenho para o futuro e fico feliz em carregar as quatro argolas em minha prancha”, afirma.

 

 

Audi A5 e Audi Q7: as máquinas de Gabriel Medina

Se nas ondas Gabriel Medina se sente em casa, no asfalto não é diferente. O atleta escolheu e terá à sua disposição os modelos Audi A5 Sportback e Q7 durante a parceria com a marca das quatro argolas. O A5 Sportback possui características que o tornam atlético, esportivo e elegante. Seu design é complementado pela aerodinâmica sofisticada. Sob a carroceria, o modelo impressiona pelo novo chassi, motores potentes, sistemas de entretenimento, informação e de assistência ao motorista inovadores.

Já o Audi Q7 é referência em sua categoria. O SUV reduziu 325 quilos em comparação com a geração anterior e ganhou espaço interno. Possui tração integral permanente quattro, a eficiente transmissão automática tiptronic de oito marchas e também incorpora a mais avançada tecnologia eletrônica, com Audi virtual cockpit, Audi smartphone interface e sistema multimídia MMI com navigation plus.

 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.