Premiações / Volkswagen

Conheça todos os atributos que fazem do Volkswagen T-Cross 2020 a melhor escolha do segmento

O Volkswagen T-Cross chega ao Brasil como o único SUV ano/modelo 2020 disponível no mercado, diferença que pode representar até 5% a mais no valor de revenda de um carro. Como foi lançado após os modelos da concorrência disponíveis no mercado, o seu design é muito mais atual – e a comodidade e tecnologia à bordo, muito maior. No vídeo abaixo, você poderá conferir todos os diferenciais disponíveis do T-Cross:

O torque do motor 200 TSI é de 20,4 kgfm, na faixa de 2000 a 3500 rpm, a maior da categoria. Além disso, seus rivais apresentam maior consumo de combustível na cidade e na estrada. E na versão Highline 250 TSI, a força é ainda maior: 150 cavalos e 25,5 kgfm de torque. Toda esta performance vem acompanhada de muita segurança: o T-Cross é o único do segmento certificado com 5 estrelas para adultos e crianças sob os novos protocolos mais rigorosos do órgão independente Latin NCAP.

As 3 primeiras revisões do T-Cross são gratuitas. Se compararmos com o custo médio de três anos de revisão da concorrência, quem possui o SUV da Volkswagen fará uma boa economia ao longo do tempo:

O Volkswagen T-Cross já venceu sete comparativos desde seu lançamento. Entre eles, destaque para o super-comparativo promovido pela revista Quatro Rodas, onde o VW superou 12 rivais. Para a revista, o “T-Cross compensa cada centavo extra investido”. Venha conhecer o SUVW em uma das concessionárias Alemanha Veículos e se surpreender com cada detalhe desta grande novidade!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.