Lançamentos / Nissan

Nissan Kicks chega à linha 2020 mais completo em todas as suas versões

Modelo de maior sucesso da Nissan no Brasil, o crossover urbano Nissan Kicks chega à linha 2020 trazendo itens que deixam o modelo fabricado em Resende (RJ) ainda mais completo e atualizado. Disponível nas concessionárias de todo o País, o novo SUV traz preços a partir de R$ 78.290. Umas das principais novidades da linha 2020 do Nissan Kicks é a disponibilidade da assinatura em LED nos faróis como equipamento de série desde a opção de entrada, a S com câmbio manual – antes apenas a versão SL contava com esse item, que dá um toque diferenciado de design ao crossover.

O Kicks S manual também ganhou itens de fábrica como o Sistema Inteligente de Partida em Rampa (HSA) e os Controles de tração e estabilidade (VDC), que até a linha 2019 eram vendidos como opcionais no “Pack Safety”. Outra novidade para essa opção da linha Kicks é a inclusão da central multimídia com espelhamento de tela de celulares através do Apple CarPlay e Android Auto, facilitando o uso dos aplicativos e funcionalidades dos telefones.

A versão S CVT, a primeira da linha a contar com câmbio automático CVT, também recebeu mais equipamentos. Além dos já citados faróis com assinatura em LED e central multimídia, a opção passa a contar com o controlador automático de velocidade, item que era requisitado pelos clientes. A versão Direct para o público PcD incorpora esse mesmo item no ano-modelo 2020.

Para o Kicks SV, a Nissan incluiu de série a assinatura de Led nos faróis e o controlador automático de velocidade, além de trazer de fábrica os airbags de cortina e laterais (antes, eram opcionais).

A versão mais completa, a SL, incorpora de série os faróis de Led, o controlador automático de velocidade e o apoio central de braço, outro item muito solicitado pelos clientes e que agora a Nissan torna item de fábrica.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.