Volkswagen

Volkswagen celebra o marco de 100 mil unidades do Virtus produzidas no Brasil

O Volkswagen Virtus acaba de conquistar a importante marca de 100 mil unidades produzidas na fábrica Anchieta, em São Bernardo do Campo (SP). A unidade que representa essa conquista é um Virtus Highline na cor Azul Night. O sedã foi lançado em janeiro de 2018 e se tornou sucesso da Volkswagen na América Latina.

“Além de ser produzido com níveis de acabamento que seguem os mais rigorosos padrões de qualidade dos sedãs da Volkswagen no mundo, o modelo recebeu a nota mais alta nos testes de impacto da Latin NCAP na proteção de adultos e crianças. Todos estes diferenciais importantes atendem tanto o Brasil como também outros mercados de exportação”, explica Mario Rodrigues, Plant Manager da fábrica Anchieta, onde o modelo é produzido.

Conhecido pela sua alta performance, tecnologia, conforto e segurança, o modelo concebido especificamente para o mercado brasileiro é produzido nas versões 1.6 MSI, Comfortline 200TSI e Highline 200TSI. Com 4,48 m de comprimento, 521 l de capacidade no porta-malas e porte de sedã médio, o Virtus traz novas concepções de aproveitamento de espaço interno e muito conforto.

Virtus é o carro mais premiado do Brasil

O Virtus encerrou 2018 como o mais premiado do Brasil, com 22 prêmios, entre eles alguns dos mais prestigiados da imprensa nacional, como o ‘Carro do Ano 2019’, da revista Autoesporte, ‘Melhor Compra’ e ‘Os Eleitos’, da revista Quatro Rodas, e ‘Melhores do Ano’, do Jornal do Carro.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.