Lançamentos / Renault

Renault Captur Bose chega com sistema de som de alta qualidade e design exclusivo

Com sete alto-falantes e um amplificador da consagrada empresa de áudio automotivo, o Renault Captur enriquece ainda mais a experiência a bordo com a série limitada Bose. Para se diferenciar externamente das outras versões, o Captur Bose conta com o logotipo da grife sonora estampado na carroceria, além de estrear a exclusiva cor prata no teto das versões com pintura biton.

No interior, os alto-falantes dianteiros também contam com a assinatura da Bose. O ambiente requintado é garantido com os novos bancos em couro com acabamentos em cinza, combinando com os contornos das saídas de ventilação lateral, e o teto forrado na cor preta.

A lista de equipamentos do Captur Bose é ampla e inclui direção eletro-hidráulica com ajuste de altura do volante (revestido de couro), acendimento automático dos faróis, ar-condicionado automático com informações apresentadas na tela do sistema multimídia, apoio de braço para o motorista, computador de bordo e velocímetro digital, controlador e limitador de velocidade, 4 airbags, controles de tração e estabilidade, ajuste interno de altura dos faróis, chave-cartão presencial e partida do motor por botão, banco traseiro bipartido, sensor de ré, vidros, travas e retrovisores elétricos (estes últimos com rebatimento), entre vários outros itens.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.