Chevrolet / Lançamentos

Chevrolet Equinox 2020 estreia motor 1.5 Turbo, que alia força e mais economia

O Chevrolet Equinox estreia em sua linha 2020 a nova motorização 1.5 Turbo, com força de 172 cavalos e torque máximo de 27,8 kgfm. Ela está disponível nas suas três versões: LT, Midnight (novidade 2020) e Premier, esta última também com a opção do motor 2.0 Turbo de 262 cavalos. O câmbio é automático, com 6 marchas e modo sequencial.

Esta nova motorização estreante é perfeita para o SUV médio. Quem gosta de acelerar vai continuar feliz da vida ao volante do Equinox: as respostas são ágeis e a condução é bastante confortável, uma vez que a suspensão tem calibragem para priorizar o conforto e também entrega boa estabilidade. E com a injeção direta de combustível, o consumo é mais contido em relação aos rivais.

A lista de equipamentos é bastante completa. Todas as versões contam com 6 airbags, acendimento automático dos faróis, ar-condicionado digital com duas zonas de temperatura, alerta de esquecimento de objetos ou crianças no banco de trás, assistente de partida em rampas, banco do motorista com regulagens elétricas, chave presencial, faróis com luzes diurnas em LED, central multimídia MyLink com tela touchscreen de oito polegadas, GPS, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros e serviços OnStar.

O novo Equinox Midnight vem ainda com carroceria na cor preta, rodas de 19 polegadas escurecidas, detalhes externos pintados de preto e faróis de neblina. E o Premier vem com abertura elétrica do porta-malas, alerta de colisão frontal, frenagem autônoma de emergência, alerta de detecção de pedestres, monitor de pontos cegos, alerta de tráfego cruzado, assistente de permanência em faixa, assistente de estacionamento automático, banco do motorista com regulagens elétricas e memórias de posição, carregador de celular por indução, faróis Full LED com facho adaptativo, partida remota pela chave, sistema de som premium Bose, rodas de liga leve de 19 polegadas, teto solar panorâmico com acionamento elétrico e tração nas 4 rodas.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.