Lançamentos / Volkswagen

Volkswagen Amarok evolui e traz novidades tecnológicas para modelo 2020

A linha 2020 da Volkswagen Amarok, a picape mais tecnológica e confortável do segmento, está chegando às revendas com novidades, entre alterações estéticas e mais equipamentos. A versão topo de linha, Amarok V6 Extreme, passou por modificações na dianteira e conta com um novo defletor, pintado na cor da carroceria. A Amarok V6 Highline traz agora de série novas rodas estilo Rawson de liga leve com 18 polegadas. 

Item de série nas versões Comfortline, Highline, V6 Highline e V6 Extreme, o pacote do protetor da caçamba passa a incorporar agora o protetor antifurto do estepe. O protetor conta com chave segredo exclusiva e inviolável, tubo de aço de proteção para o cabo de aço para movimentação do pneu sobressalente, placa de proteção inferior para o suporte de fixação e maior resistência mecânica e à corrosão.

Um novo pacote opcional para todas as versões Comfortline e Highline reúne a capota marítima para a caçamba e os estribos laterais. A capota, que oculta e protege a carga, possui trava em alumínio, com mecanismo de abertura robusto e de fácil operação. A cobertura corre em trilhos laterais com rápido acoplamento, que garantem a agilidade ao abrir e fechar. O material da cobertura é uma lona especial com trama de alta resistência aperfeiçoada, com grande durabilidade.

Um dos principais diferenciais da Amarok é a opção do
motor 3.0 V6 Turbodiesel de 225 cavalos – o mais potente do segmento, associado ao câmbio automático de oito marchas. Esse conjunto permite que a picape atinja 100 km/h, partindo da imobilidade, em apenas 8 segundos – desempenho equivalente ao de veículos esportivos muito mais leves.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.