Lançamentos / Renault

Renault Logan 2020, com câmbio automático e novo design, é o 1º sedan aventureiro do Brasil

Em um movimento estratégico, a Renault promove uma série de atualizações para o Logan 2020, sendo a principal delas a disponibilidade do câmbio automático CVT. O sedan ainda tem direito a suspensão elevada e mudanças visuais que lhe garantiram pioneirismo: é o primeiro sedã aventureiro vendido no Brasil.

O câmbio automático agrada aqueles que buscam conforto na condução do dia a dia, principalmente no trânsito urbano. Como este câmbio não tem trocas de marchas, a condução é sempre suave. O Logan 2020 conta ainda com mais segurança, trazendo quatro airbags de série em todas as versões.

O espaço interno continua sendo um dos pontos fortes do sedã e uma importante vantagem em relação aos competidores diretos. Cinco pessoas viajam confortavelmente, com folgas para os joelhos, ombros e cabeça, graças principalmente à boa distância entre-eixos de 2,635 metros, que supera a medida dos seus principais concorrentes. O amplo espaço interno também é percebido no porta-malas, de 510 litros.

A lista de equipamentos para o Logan com câmbio automático já inclui controle eletrônico de estabilidade, assistente de partida em rampas, rodas de 16 polegadas, sensor de estacionamento, ajustes de altura do banco e volante, computador de bordo, alarme, ar-condicionado, direção elétrica e travas/vidros elétricos.

Na versão Intense 1.6 CVT, também há ar-condicionado automático, câmera de ré, faróis de neblina, retrovisores elétricos, piloto automático (controlador e limitador de velocidade) e rodas de liga leve de 16 polegadas diamantadas. E o modelo Iconic 1.6 CVT traz todos os itens da Intense, mais bancos de couro, sensor de chuva e acendimento automático.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.