Fábrica / Volkswagen

Volkswagen retoma produção de carros e motores em suas fábricas no Brasil

Com a retorno da produção nas fábricas de São Bernardo do Campo e Taubaté, ocorrida no dia 1º de junho, a Volkswagen do Brasil volta a produzir em todas as fábricas no país. Mais de 80 regras e medidas de higiene e saúde estão sendo adotadas para o retorno dos empregados, visando resguardar a saúde de todos e todas. Entre as medidas, foram distribuídas mais de 67 mil máscaras de tecido. O distanciamento social e a medição de temperatura dos colaboradores também estão sendo cumpridos. As fábricas em operação são:

– Anchieta – localizada em São Bernardo do Campo/SP – retornou parcialmente com algumas áreas da produção no dia 26 de maio e, integralmente, com um turno de produção no dia 1º de junho. A fábrica produz o novíssimo Nivus, além de Polo, Virtus e Saveiro.

– Taubaté, localizada na região do Vale do Paraíba no estado de São Paulo, retornou retornou parcialmente com algumas áreas da produção no dia 26 de maio e, integralmente, com um turno de produção no dia 1º de junho. A fábrica é responsável por produzir os modelos Gol, Voyage e up!.

– São Carlos, localizada no interior do estado de São Paulo, responsável pela produção de dos motores da família EA211 nas versões 1.0 MPI, 1.0 TSI, 1.4 TSI e 1.6 MSI, e também do motor EA111 1.6; retornou com dois turnos no dia 26 de maio.

– São José dos Pinhais, localizada no estado do Paraná, retomou dois turnos de produção no dia 18 de maio. A fábrica produz o SUV T‑Cross e o Fox, além do Audi A3 Sedan.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.