Lançamentos / Renault

Renault Duster 2021: maior, mais barato e mais SUV do que os rivais deste segmento

O Renault Duster surpreende mais uma vez o mercado brasileiro em sua nova geração. O SUV passou por uma profunda cirurgia este ano e ficou muito mais confortável, tanto para os passageiros quanto para o motorista. Qualidades off-road ele sempre teve; agora, o novo Duster 2021 manteve suas características de robustez e ganhou tecnologia e segurança.

Em relação a outros SUVs da moda, o Renault Duster é maior, mais largo, mais alto, mais espaçoso, transporta mais carga, leva mais bagagem (475 litros de porta-malas) e tem os maiores ângulos de entrada (30°) e saída (34°5’) do segmento e a maior altura do solo (237 mm).

Mais moderno e tecnológico, o novo Duster traz a nova central multimídia Easy Link, com tela capacitiva de 8 polegadas com Android Auto e Apple Carplay. Com layout personalizável para até cinco usuários diferentes, a tela se ajusta ao desejo de cada consumidor. Pela central multimídia também é possível visualizar imagens das quatro câmeras do novo sistema Multiview, que permite enxergar os quatro lados do veículo para auxiliar em situações off-road. Trazendo mais segurança, o Duster também recebe alerta de ponto cego, cintos de 3 pontos para todos e o acendimento automático dos faróis, entre muitos outros itens.

Novo Renault Duster 2021. Foto: Victor Eleutério / La Imagem / Renault

Através do WhatsApp da Via Paris, você pode ser atendido online e tirar todas as suas dúvidas sobre as versões Life, Zen, Intense e Iconic do novo Renault Duster 2021:

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.