Nissan

Sedãs com o menor custo de revisão: Nissan Versa é o primeirão da lista

Na categoria de sedãs, um grande diferencial é o amplo espaço para passageiros e porta-malas, bem como os custos envolvidos em manter o carro, tão importante quanto o preço de compra. Os fabricantes passaram a adotar o tabelamento dos preços de revisão nos últimos anos como um atrativo e isso ajuda também o consumidor a planejar seus gastos com o carro.

Considerando o menor custo de revisão até 60.000 km ou seis anos, o grande campeão é o Nissan Versa. Nas revisões, além dos itens trocados em outros modelos do segmento, a cada 20.000 km são substituídos os filtros de ar do motor e de ar-condicionado. Pelas seis revisões, o consumidor paga R$ 2.675, até 66% a menos do que outros sedãs da categoria.

O baixo custo de proprietário é apenas um dos encantos do Nissan Versa, que tem espaço interno surpreendente para os passageiros, porta-malas de 460 litros e pacote completo de equipamentos para seu dia-a-dia. Com opções de motores 1.0 com nota A de consumo de combustível no Inmetro ou motor 1.6 de 111 cavalos, o Versa possui em todas as versões itens como direção elétrica progressiva com ajuste de altura, ar-condicionado, banco do motorista Comfort Seat com ajuste de altura, computador de bordo, freios ABS com Brake Assist, travas e vidros elétricos e muito mais!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.