Nissan

Nissan Kicks celebra 3 anos de fabricação no Brasil, com mais de 140 mil unidades produzidas

Modelo mais vendido da Nissan no Brasil e na América Latina desde seu lançamento, em agosto de 2016, o Kicks completa este mês seus 3 anos de fabricação no Complexo Industrial da Nissan, em Resende (RJ). Entre julho de 2017 até junho deste ano foram comercializadas 140,8 mil unidades do Kicks brasileiro.

A produção do Nissan Kicks em Resende também tem como destino o mercado internacional desde 2017. Em dezembro daquele ano, a Nissan passou a exportar o Kicks para a América Latina, cinco meses após o início da sua produção nacional.

Com design inovador e interior espaçoso e confortável, além do amplo porta-malas de 432 litros, o Nissan Kicks é sucesso absoluto no Brasil desde o seu lançamento. Ele alia a força do motor 1.6 à qualidade de construção japonesa. O consumidor tem à sua disposição diversas versões: S manual, S automática, SV, UEFA Limited Edition 2020 e a topo-de-linha SL.

Quer saber tudo sobre o Nissan Kicks? Basta clicar na imagem abaixo para receber todas as informações sobre o SUV no WhatsApp!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.