Vendas / Volkswagen

Inédito: Volkswagen T-Cross é o primeiro SUV a se tornar carro mais vendido do Brasil

Os números oficiais de emplacamentos de veículos em julho de 2020 revelam uma grande surpresa para o mercado automotivo do Brasil. Pela primeira vez na história um SUV foi o campeão de vendas mensais. O Volkswagen T-Cross, que fechou o mês anterior como o mais vendido da categoria, foi agora o líder geral e o único automóvel a ultrapassar vender mais de 10 mil unidades no mês (10.211). O queridinho dos consumidores, o Chevrolet Onix (9.716), ainda se aproximou do T-Cross nos últimos dias na quantidade de emplacamentos, mas não chegou a superá-lo.

O VW T-Cross conquista cada vez mais o público brasileiro graças a sua versatilidade, segurança (nota máxima no Latin NCAP), amplo pacote de equipamentos e alta performance com economia de combustível dos motores 200 e 250 TSI. Som premium Beats, teto solar panorâmico, sensor de fadiga, assistente automático de estacionamento Park Assist 3.0, inteligência artificial no manual cognitivo, painel digital (Active Info Display) e controle de estabilidade são alguns dos itens que garantem confortoe segurança no dia-a-dia a bordo do T‑Cross.

Para saber tudo sobre o T-Cross e adquirir você também o carro mais vendido do Brasil, entre em contato com a Alemanha Veículos:

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.