Chevrolet / Lançamentos

Chevrolet Trailblazer 2021 está mais belo, seguro e tem melhor custo-benefício do segmento

A Chevrolet apresenta este mês no Brasil o novo utilitário esportivo Trailblazer, que ganha atualização visual, mudanças mecânicas e estruturais, além mais equipamentos de série, como o Wi-Fi nativo e o sistema de frenagem autônoma de emergência auxiliado pelo assistente de frenagem inteligente. O modelo é ofertado nas concessionárias da marca na versão única e topo de linha Premier 2.8 Turbo Diesel Automática de 7 lugares, com preço menor que o dos seus rivais diretos – Toyota Hilux SW4 Diamond e Mitsubishi Pajero Sport HPE-S.

A bela frente é inédita, seguindo o estilo da atual linha de utilitários globais do fabricante. Diferencia-se pela grade toda escura com o nome Chevrolet em alto relevo entre duas barras cromadas. A tradicional gravata dourada, emblema da marca aparece pela primeira vez deslocada do centro, localizada agora mais embaixo, à esquerda, sobre uma trama tipo colmeia.

Espaçoso para sete pessoas, o interior passa a trazer a conectividade da internet 4G a bordo e do espelhamento de tela de celulares sem fio aliada a muita segurança. O Trailblazer vem de fábrica com seis airbags, alerta de colisão frontal, alerta de saída involuntária de faixa, alerta de ponto cego, controle eletrônico avançado de estabilidade e de tração, além do sistema de frenagem autônoma de emergência, que freia o veículo automaticamente ao identificar uma situação de risco envolvendo o veículo à frente ou um pedestre que esteja cruzando a dianteira.

Chevrolet Trailblazer 2021

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.