Chevrolet / Lançamentos

Chevrolet Camaro SS, com 461 cavalos, chega ainda mais belo à linha 2020

Ícone norte-americano de esportividade desde 1966, o Chevrolet Camaro chega ao Brasil em sua linha 2020 com ainda mais beleza em sua esbelta carroceria. Já disponível na concessionária Canadá Veículos, o muscle car passa a ter o símbolo da Chevrolet ao estilo Black Bow Tie na grade superior (antes, a gravatinha ficava entre as grades dianteiras). Além disso, a parte central do para-choque dianteiro passa a ser body-color (antes, esta seção da peça era pintada de preto). As mudanças garantem maior harmonia visual, já que agora a parte frontal acompanha uma das cinco cores disponíveis para a carroceria: Vermelho Tinto, Azul Egípcio, Laranja Imperial, Preto Global e Branco Summit.

Outra novidade do Camaro SS 2020 que garante maior comodidade para o motorista é a realocação da câmera que gera as imagens do retrovisor. Antes, esta câmera ficava no aerofólio traseiro; agora, ela está mais alta, junto com a antena de teto. Além de eliminar os pontos cegos do retrovisor comum, é possível dar zoom na imagem vista no espelho interno, ajustar a inclinação vertical e regular o brilho desejado nesta imagem do retrovisor.

A lista de equipamentos do Camaro SS 2020 surpreende até mesmo aos mais exigentes. O esportivo conta com 8 airbags, Head-Up Display com projeção de informações no para-brisa, ar-condicionado digital de duas zonas, bancos dianteiros com ajustes elétricos (com duas memórias para o motorista e uma posição extra para facilitar a saída do veículo), além de 3 níveis de aquecimento e de resfriamento (com opção da temperatura dos bancos ser associada à temperatura selecionada no ar-condicionado), teto solar elétrico, som Bose e iluminação ambiente com 24 cores personalizáveis, além do sistema multimídia MyLink 3, com tela touchscreen de 8 polegadas, microfone extra para melhor captação de voz e integração com comandos do ar-condicionado, GPS, carregador de celular sem fio e atualizações disponíveis via Wi-Fi.

O motor 6.2 V8 aspirado com injeção direta de combustível conta com o recurso de desativação de cilindros caso o pedal do acelerador não seja tão demandado, fazendo com que o propulsor funcione com 4 cilindros para economizar combustível. Mas basta pisar mais fundo no acelerador para sentir os 461 cavalos e 62,9 kgfm de torque. Essa força toda, gerenciada por um câmbio automático de 10 marchas, faz o Camaro acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 4,2 segundos e atingir a velocidade máxima de 290 km/h!

Quer conferir mais detalhes sobre o Camaro SS 2020? Entre em contato:

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.